segunda-feira, 8 de junho de 2009

Sala Municipal de Projeção

Histórico
Em outubro de 2008, a Secretaria Municipal de Cultura, após revitalizar a Sala de Projeção Municipal, com o objetivo de ampliar sua programação e atingir maior número de espectadores das diversas faixas etárias, lança o projeto Cine Cultura, com a criação da sessão “Melhor Idade ama Clássicos”, (todas as quartas-feiras, às 14h), uma parceria entre a Sala de Projeção e a Videolocadora 100% Vídeo. Com grande receptividade do público, foi criada também 2 sessões à noite: "Terça Nostálgica" (todas as terças, às 20h), com filmes nacionais e internacionais, consagrados da coleção do s cinéfilos marilienses Marcelo Roberto Campos e Sr. Ilmo Ricci (um dos fundadores do Clube de Cinema de Marília), que fizeram sucesso desde a década de 30 até a década de 60. Na sessão "Interquinta" (todas as quintas, às 20h), o público pode  escolher o filme que irá assistir, dentre os sugeridos pela Sala, com gêneros variados, e ênfase nos filmes mais recentes.
O projeto CINE CULTURA atende escolas municipais, estaduais, grupos de estudos e poderá ser ampliado conforme a procura. Entrada franca em todas as sessões.
Veja a programação do Cine Cultura.


Capacidade: 57  espectadores.

Atendimento: 
De Segunda a Sexta, das 8 às 11h30 e das 13 às 17h30
Endereço: Centro Cultural - Av. Sampaio Vidal, 245 (Piso superior da Biblioteca Municipal - entrada pela Av. Rio Branco)
Reservas - Fone: (14) 3402-6600 (Márcia Caffer ou Marcelo Mendes)
Responsável: Márcia Caffer

0 comentários:

Postar um comentário