segunda-feira, 8 de junho de 2009

Workshop de Luthieria e Música com Fernando Bonini

Pela primeira vez em Marília será ministrado no próximo dia 17, das 14 às 17 horas no Auditório “Prof. Octávio Lignelli”, o inédito Workshop de Luthieria e Música de Fernando Bonini, realizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.  
Estão sendo disponibilizados convites para lojistas, apoiadores, conservatórios, músicos e interessados, com limite de 100 vagas e os mesmos podem ser retirados com Juliana no próprio Auditório, que fica no Centro Cultural, na Av Sampaio Vidal, 245. Será cobrado custo simbólico apenas do material didático composto por apostila e CD que contém informações complementares ao workshop.
Luthieria é profissão de quem conserta, restaura ou fabrica instrumentos de corda.
No workshop com aproximadamente 3 horas, será abordado todas as partes que compõem os instrumentos violão, guitarra e contrabaixo, como: madeiras, cordas, tarraxas, captadores, etc. além de dicas importantes de conservação, aquisição e cuidados com os mesmos.
Informações sobre o workshop, sobre o músico Fernando Bonini e convites através dos fones: (14) 9733-5177 , 3221-3318 e 3415-4445. 

0 comentários:

Postar um comentário