segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

I Empolgações Culturais



I Empolgações Culturais

De 7 a 11 de dezembro de 2009 em Marília


A Livraria Hamurabbi está há 5 anos no mercado de livros de Marília e nesse tempo criou o projeto "Santo de Casa Faz Milagre" que teve algumas iniciativas que alcançaram grande êxito, tais como a promoção de Lançamentos de Livros de autores marilienses e A Hora da História com contação de histórias para o público infantil.


Contudo, o projeto cresceu e surgiu a ideia de ampliar este dinâmico espaço de leitura em algo maior, ou seja, um espaço onde acontecem manifestações artísticas. Assim, estamos lançando o I Empolgações Culturais.


Um projeto que tem o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, da Secretaria Municipal de Assistência Social de Marília e de pessoas "empolgadas" da cidade.


O objetivo principal do I Empolgações Culturais é promover um novo espaço para manifestações artístico-culturais na cidade de Marília sejam elas do campo da música, das artes plásticas, teatro, dança, canto coral, fotografia, quadrinhos, cinema, circo e afins.


O I Empolgações Culturais é uma realização da Livraria Hamurabbi em parceria com o produtor de vídeo Eduardo Mussi e a direção artística de Paula Bittencourt, com os patrocínios da Escola Wizard de Marília, Colégio Cristo Rei e Residencial Costa do Ipê.


0 comentários:

Postar um comentário