quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Carnaval 2010



A programação do Carnaval 2010, continua esta semana com o Baile Popular com uma Roda de Samba, na sexta-feira, dia 12/02 até 16/02 (das 23h às 4h).

No sábado dia 13, a partir das 10 horas da manhã, com saída em frente do Espaço Cultural, será a vez da turma da "Bagunça do Circo" animar a galera pelas principais ruas da cidade, com sua alegria irreverente.

No sábado dia 13, e segunda, dia 15, a partir das 20h, será realizado os Desfiles das Escolas de Samba e Blocos do Carnaval 2010 de Marília. Com uma expectativa de público de 25 mil pessoas, este ano irão desfilar pela Av. Sampaio Vidal 3 escolas (Comunidade Bonfim, Nova Marília e Corínthians do Sapo) e 3 blocos (Guerreiros do Tigrão, Mocidade Alegre do JK e Mancha Azul).

No Domingo, dia 14, e na Terça, dia 16, a partir das 15h,  será a vez da galerinha se divertir nas Matinês no Clube dos Bancários.

Também no domingo, a partir das 20h, na Av. Sampaio Vidal, com saída na Rua das Alagoas, o Trio Elétrico com a cantora Jullyana Ramalho.

Todas as atrações são com entrada franca, com exceção dos camarotes e área vip dos desfiles, que já estão à venda na Secretaria M. da Cultura e Turismo, e que também estarão sendo vendidos nos dias dos desfiles no mesmo local.

Todos os eventos, com exceção da Bagunça do Circo que tem o apoio da Secretaria, são uma realização da Prefeitura Municipal de Marília, por meio da Secretaria M. da Cultura e Turismo.

0 comentários:

Postar um comentário