sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Exposição Fotográfica "Eviva España"

Será realizada de 06 a 28 de Fevereiro, no recinto da Biblioteca do Memorial da América Latina de São Paulo, a Exposição fotográfica EVIVA ESPAÑA da fotógrafa Wilza Matos.
Wilza Matos é também arte educadora e documentalista. Fotografa desde a década de 80, na busca de registrar o transitorio do ser Humano no contexto das paisagens urbanas. Já foi premiada pelo Mapa Cultural Paulista, tendo publicado vários artigos sobre fotografia e memoria nos Jornais Diário de Marilia e Jonral da manha, além de artigos para a Revista Transinformação.
Produziu o Programa de Televisão Retrato Cultural para o Canal 9 de televisão, com diversas materias sobre aspectos da cultura paulistana e suas Instituições de guarda como O Museu da Imagem e do Som, Museu da imigração, Museu paulista, entre outras abordagens sobe manifestações culturais brasileira.
Membro fundador do Fotoclube de Marilia, da Comissão de Registros Historicos e do conselho Municipal de Cultura de Marilia, é também importante colaboradora deste blog.

0 comentários:

Postar um comentário