segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Forroval



Aconteceu neste último domingo, dia 07, das 16 às 20h, no Clube dos Bancários, o tradicional Forroval - Forró com Carnaval para Grupos de Terceira Idade. Dezenas de Grupos da Melhor Idade e Centros de Convivência de Idosos, tanto de Marília quanto da Região se fizeram presentes. 
Foram registradas as presenças de Grupos de Álvaro de Carvalho, Herculândia, Lupércio Oscar Bressane, Pompéia, Queiroz, Quintana, Vera Cruz, Lupércio, Santa Terezinha. De Marília estiveram presentes o Grupo Saúde e Alegria da 4 de Abril, São Judas Tadeu, Santa Rita, Jd Nacional, Nova Marília, UNIMED, Vila Altaneira, Costa e Silva, J.K., entre outros. 
Uma das atrações mais aguardadas foi a entrega dos troféus em homenagem aos foliões. Este ano, receberam o de 2º Melhor Folião e 2ª Melhor Foliã, Sr. João Garcia de Pompéia e Maria Gomes da Silva Smanioto, da São Judas Tadeu e 1º Melhor Folião e 1ª Melhor Foliã o Sr. Benedito de Moraes do Jd Nacional e Dirce Gusmã Jacon da UNIMED. 
Houve, ainda como incentivo, a entrega de um lindo troféu para a “Maior Delegação”, e quem levou foi o Distrito de Santa Terezinha, Lupércio. 
A programação segue com o Baile Popular com uma Roda de Samba, na sexta-feira, dia 12/02 até 16/02, as Matinês nos dias 14 e 16, ambos no Clube dos Bancários, a Bagunça do Circo dia 13/02, o Trio Elétrico com a cantora Jullyana Ramalho dia 14/02 na Av. Sampaio Vidal e os Desfiles e Concurso das Escolas de Samba e Blocos nos dias 13 e 15, Sábado e Segunda-feira. A apuração do resultado dos Desfiles será no dia 17, quarta-feira, ás 16h no Centro de Cultura, na Sala de Projeção.

Clique no slide para ir para o álbum

0 comentários:

Postar um comentário