terça-feira, 9 de março de 2010

Lançamento do livro "Em minhas andanças eu vi" da escritora e fotógrafa Rosa de Toledo César.

No sábado, dia 06 de março às 20h, no Alves Hotel, foi lançado oficialmente o livro “Nas minhas andanças...eu vi”, de Rosa e Toledo César, uma ex-bancária com seus 93 anos.
Ela, que depois de aposentar-se com idade superior a 60 anos, descobriu-se artista fotográfica e desde então lá se vão mais de 30 anos que vem registrando e expondo com muito sucesso suas fotos. Otimista, alegre e exemplo de vida, de superação, Rosa transmite para as fotos deste conteúdo interno, ao buscar o melhor ângulo e a salientar os detalhes que somente com sua sensibilidade e olhar diferenciado como o seu, consegue ver.
O evento contou com a presença de autoridades,familiares e muitos amigos da Dona Rosa de Toledo César. Estava estampado no rosto de Dona Rosa a felicidade em realizar este sonho que contou com o apoio de Ferreira o cuidador de Dona Rosa e responsável por todo o processo de edição, da editora Canal 6, da empresa Dori Alimentos, da Secretaria de Cultura e amigos que direta e indiretamente colaboraram.
A Edição propõe uma tiragem de 1.000 (mil) unidades de livros onde consta seleção de fotos tiradas em suas andanças pelo Brasil, por mais alguns países da América do Sul, por países da Europa com destaque para Israel nos caminhos percorridos por Jesus. Cada foto vem acompanhada e enriquecida com comentário rápido ou com curta e singela poesia da própria autora ou do Pe. Héber Salvador de Lima.
Aproveitamos aqui para para parabenizar Dona Rosa pela sua força, determinação e exemplo de vida!

0 comentários:

Postar um comentário