quinta-feira, 8 de julho de 2010

Novo Visual

Você que nos acompanha pelo blog percebeu que mudamos o visual da página. Além do layout novo, mais organizado, agora pelo menu é possível acessar, de forma mais rápida e prática, todas as informações e postagens que já estavam no blog antigo, e outras novas, como os conselhos municipais e entidades culturais da cidade, o calendário anual de eventos, uma seção só com galerias de imagens e outras informações que ainda estão sendo disponibilizadas.
Nosso desejo é que este blog se torne cada dia mais útil e melhor, procurando manter sempre atualizadas as informações culturais de interesse público, para isso, contamos com a sua colaboração no sentido de nos enviar sugestões, dicas e comentários sobre as postagens.
A propósito do blog, estamos completando 7 meses no ar com um balanço muito positivo de visitas e colaborações. Até o final da tarde de ontem registramos um total de 11.054 acessos, número animador e o incentivo que recebemos maior ainda. Obrigado por acompanhar nosso trabalho, fazer sugestões e críticas construtivas, Continue nos prestigiando aqui no blog e no Twitter.

0 comentários:

Postar um comentário