segunda-feira, 8 de novembro de 2010

3ª CãoMiada

A 3ª CãoMiada foi um sucesso. Recorde de público e de adoções. Passaram pelo shopping Esmeralda cerca de 1000 pessoas durante toda a tarde deste domingo (07/11/10). Foram 36 cãezinhos e 15 gatinhos adotados. Durante a caminhada realizada pela Avenida das esmeraldas participaram 170 cachorros e seus respectivos donos. Todos os participantes levaram para casa brindes dos expositores, amostas de rações e foram sorteados vários brindes durante todo o evento. Tivemos os concursos: Maior cão, menor cão, o cão mais exótico, o cão mais parecido com o dono, e meu cãozinho é tigrão, a roupinha mais original do MAC, com a presença do próprio Tigrão do Mac e todos com premiação para os 3 primeiros colocados. O Komodor Canil Hotel apresentou agility em obstáculos e demonstração de adestramento.
O objetivo foi atingido, 51 animaizinhos sem familia, hoje acordaram com uma familia, um lar! todos os animais adotados ganharam brindes e rações. Foram arrecadados mais de 70 kilos de ração que estão sendo distribuídos para os abrigos de animais abandonados.
Mas a causa de adoção e doação de ração para os abrigos não devem ficar esquecidas. Temos que lembrar que temos centenas de animais em abrigos para serem adotados, sem contar com os que vivem na rua. Não deixem morrer a causa. Ajudem sempre!!
Agradecemos nossos apoiadores e patrocinadores: Gráfica fernandez; BeGrand; Linha Special Dog; Frismar; Dog chow; Native; Pedigree; Whiskas; Yes Aluguel de Carros; Life serviços; Royal Canin; Esmeralda Shopping; MAC (Marília Atletico Clube); Komodor Canil Hotel; Clinica Veterinaria Cães e Gatos.
Agradecemos a todos que participaram e que colaboraram, a todos que adotaram um cãozinho ou um gatinho e ano que vem na 4ª CaoMiada esperamos atingir o sucesso da 3ª.
Realização: Secretaria Municipal da Cultura e Turismo e Grupo Adote Animais

0 comentários:

Postar um comentário