quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Hoje no Interquinta

Hoje (02/12/10) na Sessão Interquinta, às 20h, o Cine Cultura exibirá o filme "Vicky Cristina Barcelona" (Vicky Cristina Barcelona), filme de Woody Allen com Javier Bardem, Scarlett Johansson, Rebecca hall e Penélope Cruz. Drama, 2008 - Espanha/EUA, 96min.  Sinopse: "Vicky (Rebecca Hall) e Scarlett Johansson (Cristina) são amigas e passam férias em Barcelona. Vicky está noiva e é sensata nas questões do amor. Cristina é pura emoção e movida a paixão. Durante uma exposição de arte, as duas se encantam pelo pintor Juan Antonio (Javier Bardem), que as convida mais tarde, durante um jantar, para uma viagem. O que elas não sabiam é que o galante sedutor mantém um relacionamento problemático com sua ex esposa Maria Elena (Penélope Cruz). E as coisas ainda ficam piores porque as duas, cada uma de sua forma, se interessam por ele, dando início a um complicado "quadrado" amoroso.




Cine Cultura - Sessões abertas de cinema. Filmes clássicos e contemporâneos. Um projeto da Secretaria Municipal da Cultura e Turismo, criado com o objetivo de difundir e ampliar as opções de filmes para a população, com enfoque nos clássicos. Atende também escolas municipais e estaduais, grupos de estudos, podendo ser ampliado conforme a procura.Entrada gratuita em todas as sessões.


Sessões:
“Terça Nostálgica” – Todas as Terças, às 20h. Filmes consagrados da coleção do cinéfilo mariliense Prof. Ilmo Ricci (Amigo da Cultura), um dos fundadores do Clube de Cinema de Marília. Esta programação foi feita em parceria com o também cinéfilo Marcelo Roberto Campos (Amigo da Cultura).

“Melhor Idade Ama Clássicos” – Todas as Quartas, às 14h, e na última quinta-feira do mês, promove sessão especial no Cine Esmeralda. Uma parceria entre o Cine Cultura e a Videolocadora 100% Vídeo. (Amiga da Cultura).

“Interquinta” – Todas as quintas, às 20h. Uma parceria entre a Secretaria M. da Cultura e Turismo e a Videolocadora Bimatos (Amiga da Cultura). Nesta sessão o público é quem escolhe o filme, ligando para: 3402-6600 – ramal 6616. A lista dos filmes sugeridos é divulgada no Jornal Diário na semana anterior ao filme. O filme escolhido é divulgado nos Jornais Diário de Marília, Jornal da Manhã e no Correio Mariliense, na quinta-feira.
Veja toda a programação do Cine Cultura e do Clube de Cinema no menu "Cinema"


Sala de Projeção Municipal
Av. Sampaio Vidal, 245 (Piso Superior da Biblioteca Municipal - entrada pela Av. Rio Branco)

0 comentários:

Postar um comentário