segunda-feira, 25 de abril de 2011

Reunião Dirigentes Culturais

Marília sedia nesta quinta-feira, dia 28 de Abril, a partir das 9h30 no Auditório Municipal "Prof. Octávio Lignelli", Reunião com Dirigentes Culturais da Região e Reunião com Pontos de Cultura, Divisão de Bibliotecas e Museus.

A reunião será presidida pelos integrantes da Secretaria de Estado da Cultura: Edílson Caldeira (Coordenador do Mapa Cultural Paulista), André Sturm (Coordenador da Unidade de Fomento e Difusão da Produção Cultural), Adriana Ferrari (Coordenadora da Divisão de Bibliotecas), Claudineli Moreira Ramos (Coordenador da Divisão de Museus) e as Assistentes Técnicas Renata Motta e Bárbara Brodarte. A participação é aberta aos dirigentes culturais da região de Marília, composta por 51 municípios, e aos artistas marilienses de todas as áreas culturais como canto coral, música, dança, teatro, artes plásticas, literatura entre outras. O evento terá participação da FECULT (Federação de Dirigentes Municipais de Cultura do Estado de São Paulo), que tem como presidente Fábio Nogueira (de Presidente Prudente) que será representado na reunião pela segunda vice-presidente Iara Regina Pauli, secretária municipal de Cultura e Turismo de Marília. Serão reuniões importantes, onde serão tratados assuntos relativos ao Mapa Cultural Paulista, que é um grande projeto da Secretaria de Estado da Cultura e outros relacionados à Cultura regional, Pontos de Cultura, Divisão de Bibliotecas e Museus, fornecendo informações para toda a região. Para Marília será uma grande satisfação receber toda comitiva e desde já convida todos os artistas marilienses a participar desse importante evento.
A entrada é franca e mais informações pode ser obtidas na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Rua São Luiz, 248) ou pelo fone 14-3402-6600.

0 comentários:

Postar um comentário