quinta-feira, 19 de maio de 2011

Virada Cultural 2014

SANDÁLIA DE PRATA (Música)


Considerada uma das melhores bandas de samba rock e gafieira de São Paulo, a Sandália de Prata traz para o palco todo o balanço e energia dos estilos para agitar qualquer pista de dança. O repertório, altamente dançante, traz novos arranjos para clássicos do samba rock e do samba, além de um repertório próprio que exala alegria, ritmo e brasilidade.

A banda surgiu em 2003, no bairro Capão Redondo, na periferia da cidade. A banda começou apresentando-se em bailes de gafieira e samba-rock.

Em 2006, lançou seu primeiro CD, Sandália de Prata, com 5 faixas e capa no formato dos antigos compactos de vinil. Em 2008, a banda lança seu segundo álbum, Samba Pesado, com lançamento previsto para setembro. O novo disco é totalmente composto por repertório próprio, com músicas de novos compositores do samba e ainda uma música inédita do mestre do samba-rock, Luis Vagner, especialmente cedida para a banda.

Além disso, a banda faz novos arranjos para músicas de Jorge Ben Jor, Gilberto Gil, João Bosco & Aldir Blanc, Adil Monteiro, Itamar Assumpção, Bebeto, entre outros.

24 de Maio 21h.
Palco Externo – Avenida das Indústrias
Avenida das Indústrias, s/n°

0 comentários:

Postar um comentário