segunda-feira, 31 de outubro de 2011

4ª CãoMiada de Marília

Realizada pela Secretaria Municipal da Cultura e Turismo em parceria com o Grupo de Proteção Adote Animais em Marília, a 4ª CãoMiada foi novamente um sucesso. Recorde de público e grande número de adoções. Passaram pelo shopping Esmeralda cerca de 1000 pessoas durante toda a tarde deste domingo, dia 30 de outubro. Foram 34 adoções entre cães e gatos. Durante a caminhada realizada pela Avenida das esmeraldas participaram cerca de 180 cães e seus respectivos donos. Todos os participantes levaram para casa brindes dos expositores, amostas de rações, camiseta do evento e foram sorteados vários brindes durante todo o evento. Tivemos os concursos: Maior cão, menor cão, o cão mais exótico, o cão mais parecido com o dono, e o cão mais bem adestrado. Todos os participantes dos concursos levaram brindes para casa. 
O Cão Max, o cão mais conhecido no Brasil, que teve participação no programa A Fazenda 2 da Rede Record e Max Olimpíadas do programa da Eliana no SBT, esteve presento no evento, fazendo uma demonstração de adestramento e agility, tirou fotos com todos os participantes da CãoMiada e ainda abriu o percurso realizado pelos participantes e seus animais de estimação pela Av das Esmeraldas.
Foram arrecadados mais de 50 kilos de ração que foram doado ao Grupo de Proteção Animal Adote Animais em Marília. Mas a causa de adoção e doação de raçao para os abrigos não devem ficar esquecidas. Temos que lembrar que temos centenas de animais em abrigos para serem adotados, sem contar com os que vivem na rua. Não deixem morrer a causa. Ajudem sempre!!

0 comentários:

Postar um comentário