segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Craftsy Meetup Party

Craftsy Meetup Party: encontro de Crafters em Marília!




O Craftsy está organizando o Craftsy Meeting Party, encontros de crafters que ocorrerá em vários lugares do mundo no dia 26 de janeiro de 2012. Aqui em Marília o Craftsy Meetup Party, esta sendo organizado pelo blog Tricô Sem Costura e a Vila das Artes.
 O encontro pretende reunir crafters de uma localidade para ensinar, aprender e estar juntos e há várias sugestões de atividade como partilhar um projeto com um café, trocar materiais como novelos ou tecidos , criar e doar  uma peça para caridade, realizar um mesa de trabalhos com crianças e adultos, ou demonstrar um técnica.
Todos estão convidados e esperamos reunir artesãs de diferente manualidades como tricô, crochê, tear, tunisiano, bordado, patchwork, costura, pintura, cerâmica entre outros.
As empresas e marcas de fios, tecidos e produtos para artesanato que quiserem divulgar seus produtos ou patrocinar uma oficina no evento em Marília, envie email para: tricosemcostura@gmail.com
Em breve divulgaremos mais informações sobre as atividades do nosso encontro aqui em Marília, mas todos já podem confirmar presença :
- clique e se inscreva no http://www.meetup.com/Craftsy/
- confirme presença no evento e divulgue para amigos de sua cidade e nas redes sociais em:
Para quem quiser organize um na sua cidade, visite:  http://www.meetup.com/Craftsy/ e registre o seu evento.
Bom domingo!
 Encontro de Crafters em Marília

 http://www.meetup.com/Craftsy/Marilia-BR/525112/

Local:  Vila das Artes Atelie e Loja

                           Rua Atílio Gomes de Mello, 64 -

                           Marília, 17501-210, Brasil +55 14 3454-7345

DATA: 26/01/2012

Um comentário:

  1. Olá, agradecemos a colaboração da Secretaria com a divulgação de nosso encontro. Quem quiser confirmar participação pode acessar a página do evento no Facebook e compartilhar com os amigos.
    http://www.facebook.com/events/100345043415778/
    Abraços,
    Edna

    ResponderExcluir