terça-feira, 29 de novembro de 2011

Encontro do Rock

Encontro do Rock faz última apresentação do ano no dia 03 de Dezembro.


A Prefeitura Municipal de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Turismo e da Secretária da cultura Iara Regina Pauli realiza o “Encontro do Rock”, projeto idealizado há aproximadamente 8 anos e que retomou suas apresentações desde agosto. Um dos objetivos é atender a demanda de dezenas de bandas de rock, em sua maioria do próprio município e que ensaiam em suas garagens, sem, no entanto ter um espaço adequado e com estrutura para suas apresentações e encontros. Outro é incentivar a musicalidade e a formação de novas bandas e também manter a interação dos jovens músicos com membros de bandas profissionais e inseri-los em um trabalho sociocultural. Desde a retomada das apresentações neste ano, já tivemos a chance de observar o aumento considerável do público e de grupos musicais interessados em participar. 
Muitas bandas estão passando pelo palco do “Espaço Cultural” e o projeto vem destacando diversas delas. O encerramento das apresentações deste ano esta marcado para 03/12, dia em que faremos uma grande festa, pois teremos a apresentação das bandas Sinestro, Snake Society, Loco Live (Ramones Cover), Time Paradox e Blush e retomaremos as atividades em março de 2012, sempre aos sábados, com início às 20h30 para novamente dar oportunidade para que novas bandas juntamente com as veteranas e conhecidas do público amante do rock possam apresentar e divulgar seu trabalho, interagindo assim diferentes gerações que tem a mesma paixão.  
O Encontro do Rock acontece no Espaço Cultural "Ezequiel Bambini” sito à Avenida Sampaio Vidal, s/n (em frente ao Correios) e prossegue proporcionando um espaço em comum para todas as bandas. 
As inscrições para apresentações estão disponíveis no blog www.culturamarilia.blogspot.com, através do telefone (14) 3402-6600 ou diretamente na Secretaria Municipal da Cultura, sito a Rua São Luiz, 248 com a Coordenadora do projeto Cláudia Guimarães. 


Bandas que irão se apresentar no sábado 03/12/2011:

- Sinestro
- Snake Society
- Loco Live (ramones Cover)
- Time Paradox
- Blush

0 comentários:

Postar um comentário