segunda-feira, 19 de março de 2012

II Conferência M. de Cultura

Dia 28/04 - SÁBADO
II CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE CULTURA

Elaboração do Plano Municipal de Cultura, Fundo de Apoio à Cultura, eleição e posse do Conselho M. de Cultura. Tema: “Cultura, Diversidade, Cidadania e Desenvolvimento”
Horários: Cadastramento: das 9 às 10
Conferência: das 10 às 18h. Intervalo: das 13 às 14h.
Local: Auditório “Prof. Octávio Lignelli”. Piso superior da Biblioteca Municipal – Av. Sampaio Vidal, 245 - Centro
RealizaçãoSecretaria Municipal da Cultura e Conselho Municipal de Cultura.

Um comentário:

  1. que boa oportunidade para discutirmos e sugerirmos ações que valorizem os artistas de Marília.
    mas não poderemos participar neste dia,
    correria mesmo!!!
    e dizem que músico não trabalha (rs)

    espero que os assuntos discutidos contribuam para uma maior valorização dos produtos culturais da nossa cidade em nossa cidade.

    como não poderemos participar, gostaríamos de enviar algumas propostas já discutidas em uma mini conferencia interna com o grupo.

    alguém se dispõe a levantar esta bandeira junto com a gente?

    "NENHUM DE NÓS É MELHOR DO QUE NÓS TODOS JUNTOS"

    tamo junto hein!

    seguem as propostas:

    1. Ampliação do orçamento destinado à cultura, e que parte destes recursos seja especificamente repassado à entidades e grupos que desenvolvam ações culturais de utilidade publica com representatividade no município. O fortalecimento do Conselho de Cultura, com maior participação de representantes destas entidades e grupos garantindo e fiscalizando os investimentos com a aplicação destes recursos.

    2. Pela criação da escola municipal de artes, que garanta multidisciplinaridade artística com qualidade, oferecendo bolsas de incentivo ao crescimento artístico dos jovens, tornando se uma opção no mercado de trabalho, garantindo a geração de renda para os que participam dos grupos artísticos ou atuam como monitores dos cursos.

    3. Pela constituição de espaços multidisciplinares para realização de projetos e oficinas dentro das áreas culturais e artísticas nos espaços públicos, como exemplo, centros comunitários e poliesportivos.

    4. Pela constituição de uma política de intercâmbios culturais, com outros municípios, com o intuito de contribuir no desenvolvimento e ampliação do conhecimento dos artistas marilienses, bem como das cidades envolvidas.

    alguém levanta essa bandeira?

    boa sorte!
    bons trabalhos!

    tamo junto! (rs)

    NENHUM DE NÓS É MELHOR DO QUE NÓS TODOS JUNTOS

    ABRÇS
    T+

    ResponderExcluir