sexta-feira, 11 de maio de 2012

Encontro do Rock

Neste sábado se apresentam 666 Iron Maiden Cover e Kissen

Muito rock e oportunidade de divulgar bandas e músicos, valorizando a produção do estilo na cidade é a proposta do Encontro do Rock, projeto que acontece todos os sábados no Espaço Cultural e de Lazer Ezequiel Bambini. Neste sábado (12), a partir das 20 horas, se apresentam as bandas 666 Iron Maiden Cover e Kissen da cidade de Garça. O Espaço Cultural fica na praça da Bíblia, na esquida da rua Paraná com a avenida Sampaio Vidal, Centro.

A Iron Maiden Cover possui o nome em tributo e homenagem a banda Iron Maden, a qual é ícone dentro do cenário do Heavy Metal Mundial. A banda é formada por músicos de Marília. Já a banda Kissen, de Garça (SP), reproduz vários gêneros dentro do Rock’n’Roll, tendo influência de grandes nomes do rock clássico e do rock alternativo.
A coordenadora do projeto, Claudia Helena Guimarães, informa que as bandas que quiserem se apresentar podem manter contato com ela pelo telefone: (14) 3402-6600. E que o espaço é aberto para todos os músicos de Marília e região. “O evento é gratuito para a população e também é uma oportunidade para divulgar talentos de novas bandas e também das mais conhecidas”, diz.
O secretário municipal da Cultura, André Gomes, enfatiza que é importante essa diversidade cultural para atender todos os públicos e gostos. “O Encontro do Rock é um projeto bacana, pois atende as pessoas que gostam deste gênero musical, assim como o domingo sertanejo e outros projetos que estamos estudando. O importante é atender a todos, seja o pagodeiro, roqueiro, rapper entre todos os outros estilos musicais. Não há valorização de uma cultura ou outra. Todas são iguais e merecem respeito. E queremos atender a todos”, comenta Gomes.



0 comentários:

Postar um comentário