quinta-feira, 10 de maio de 2012

Espaço Cultural


Secretário realiza primeira vistoria para reforma do local

A Prefeitura de Marília, por meio da SC (Secretaria Municipal da Cultura) e SOP (Secretaria Municipal de Obras Públicas), realizou nesta quarta-feira (9), a primeira vistoria no Espaço Cultural e de Lazer Ezequiel Bambini para reforma do local.
Durante a visita foram levantadas e previstas as seguintes reformas: a troca de lâmpadas, vidros; reforma e adequação para acessibilidade dos banheiros, pintura geral e também um estudo para a acessibilidade de todo o Espaço e sua manutenção. 
O secretário municipal da Cultura, André Gomes, esteve acompanhando a vistoria, juntamente com o coordenador de Cultura e responsável pelo Espaço Cultural, Luciano Cruz; pelo encarregado do Espaço Cultural, Lourival Gabivati de Araújo; e pelo engenheiro civil, Edmo Leme da Silva, da SOP.  
Araújo comenta que é fundamental esta remodelação no local, porque é um espaço da população. “O povo quer usá-lo e para utilizá-lo de maneira adequada com mais conforto esta reforma é fundamental”, diz. 
Como foi a primeira visita para levantamento das necessidades a serem reformadas no prédio, todos os itens para a reestruturação do local serão encaminhados para a Prefeitura.  
Gomes afirma que a reforma é fundamental para que o Espaço seja utilizado com segurança, conforto e acessibilidade pela população. “A população merece um local confortável para assistir espetáculos e o poder público deve dar esse retorno para que se possa ter acesso à cultura, então neste sentido um dos objetivos da nossa gestão também é melhorar o Espaço Cultural, e também adequar para a questão da acessibilidade”, destaca o secretário. 
Cruz acredita que a importância da reforma neste momento seja tornar o local a casa do Conselho Municipal de Cultura, dando assim mais vida ao Espaço Cultural.

SERVIÇO - O Espaço Cultural e de Lazer Ezequiel Bambini é um equipamento público reservado para manifestações artísticas e de lazer da cidade. O local fica aberto para agendamento de eventos e ensaios de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 11h30 e das 13 horas às 17h30. Mais informações pelo telefone: 3454-2502. 

0 comentários:

Postar um comentário