terça-feira, 8 de maio de 2012

Juventude


Campeonato de skate terá apoio da Prefeitura

“Apoiando eventos que unem essa juventude, estamos agregando valores a ela (juventude) no seu crescimento, no seu desenvolvimento no transcorrer da sua vida, inclusive em prol da cidade e do nosso país”. A afirmação é do prefeito Toffoli ao coordenar nesta terça-feira (8) uma reunião no gabinete que definiu a parceria da Administração Municipal no 2º Campeonato de Skate em Marília (2º King Lines of Streets) que será realizado nos dias 19 e 20 de maio, no ginásio de esportes do Cemesc (Centro Educacional Municipal Esportivo e Cultural) do bairro Nova Marília.
De acordo com o coordenador do evento, José Roberto Marques Júnior, a previsão é de que estejam em Marília cerca de 1.000 pessoas (entre participantes e público) de vários municípios do Estado de São Paulo, inclusive profissionais reconhecidos pela Confederação Brasileira de Skate. A reunião no gabinete contou ainda com as participações do chefe de Gabinete, José Carlos da Silva, e dos secretários André Gomes (Cultura), Denise Lopes da Silva (Juventude), Deybson Biondo (Esportes e Lazer) e Adelson Lélis da Silva (Fazenda) visando acertar todos os detalhes da parceria.
De acordo com Marques Júnior, a competição terá início no sábado (19), com pista livre para os treinos e apresentações de bandas musicais locais. No domingo, serão realizadas as competições de todas as categorias (mirim, iniciante e amador), com premiações para os competidores classificados até o décimo lugar (peças e acessórios relacionados ao skate).
Para o público, o ingresso será um quilo de alimento não-perecível e toda a arrecadação será revertida a uma instituição filantrópica do município. O prefeito Toffoli destacou essa questão social do evento e ao mesmo tempo em que também estará incentivando o esporte, com a possibilidade de serem revelados competidores de renome nacional. 


0 comentários:

Postar um comentário