sexta-feira, 4 de maio de 2012

Nerilza Paredes

CAMPEÃ
Nerilza Paredes brilha na final do programa Raul Gil
A cantora Nerilza Paredes, que mora em Marília há mais de um ano, brilhou na final do quadro “Quem Sabe Canta, Quem Não Sabe Dança” do programa Raul Gil, que vai ao ar pelo SBT todos os sábados, a partir das 14h15, ao sagrar-se campeã no último dia 28, ao interpretar a música Por Causa de Você, de Dolores Duran e Tom Jobim.
Foram 14 programas, sendo que as gravações começaram no dia 5 de dezembro de 2011 e o primeiro programa foi ao ar no dia 14 de janeiro. Na final, Nerilza Paredes concretizou o seu sonho que era cantar no programa Raul Gil e foi mais além, ao ser a grande campeã e receber elogios dos jurados, principalmente Marly Marley, José Messias, Régis Tadeu e Robinsom Monteiro.
Nerilza, que também é professora, afirmou estar muito feliz e agradeceu o apoio da cidade de Marília. “Era um sonho de criança cantar no programa Raul Gil. Consegui não só realizar este sonho, bem como conquistar o título do Quem Sabe Canta, Quem Não Sabe Dança. Para isso tive o apoio de muitas pessoas e só tenho que agradecer a cada uma delas, em especial da cidade de Marília, que torceu por mim. Estou muito feliz em poder representar e levar o nome de Marília por todo o país.”
Durante os programas, cantou as músicas Sozinho (Peninha), A lua que eu te dei (Hebert Vianna), Final Feliz (Jorge Vercilo), Atrás da Porta (Chico Buarque), Fascinação (versão brasileira de Armando Lousada), Carinhoso (Pixinguinha), Eu sei que vou te amar (Tom Jobim), Rosa (Pixinguinha), Feitio de Oração (Noel Rosa), Todo Sentimento (Chico Buarque), Eu e a Brisa (Jhoni Alf), Viajante (Theresa Tinoco), As rosas não falam (Cartola) e Por causa de você.
Segundo o secretário municipal da Cultura, André Gomes,  parabeniza   a Nerilza por esta importante conquista que engrandece o nome e os artistas da cidade em todo Brasil. Exemploscomo a Nerilza servem para nos estimular a buscar diversos talentos espalhados pela cidade. “ Na ocasião que estive com ela; Nerilza me relatou que estava desistindo da música e foi num concurso de karaokê que ele teve o talento valorizado e continuou a batalhar pela carreira artística. Portanto nós da secretaria da Cultura temos obrigação de viabilizar políticas, projetos e ações que possam contribuir no sentido de revelar diversos talentos nos mais variados campos das artes”, diz André Gomes.
Mais do que o prêmio de R$ 5.000, Nerilza disse que a visibilidade e a chance de estar em um palco de TV não tem preço. “Durante a minha trajetória, cheguei a receber a oferta de R$ 40 mil para deixar o programa, mas o sonho de cantar sempre foi maior. Valeu a pena e agora só penso em dar sequência a esse trabalho.”

O prefeito Ticiano Toffoli parabenizou a cantora pela conquista. “Recebemos a Nerilza em nosso gabinete quando ela se classificou para a semifinal e também demos o apoio que ela precisava. Marília está muito orgulhosa da Nerilza ter escolhido a nossa cidade para morar e agora ela está divulgando o município por todo o país. Ela está de parabéns e temos certeza que fará muito sucesso.”


Fotos: Mauro Abreu

0 comentários:

Postar um comentário