quarta-feira, 2 de maio de 2012

Posse do Novo Secretário


André Gomes participa da posse do novo secretário de estado da Cultura

O secretário municipal da Cultura, André Gomes, participou no último dia 23 de abril da solenidade de posse do novo secretário de Estado da Cultura, Marcelo Araújo, que aconteceu no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo.
“ Nós não poderíamos deixar de participar de um evento como este e com muita honra estivemos representando nossa cidade. Evidentemente que essa é uma oportunidade de estabelecer contatos e debater políticas culturais: projetos e ações em parceria com governo de estado”, ressalta o secretário municipal da cultura, André Gomes.

O secretário municipal de Cultura ainda destaca que no evento tiveram a oportunidade de dialogar com o governador Geraldo Alckmin e gestores culturais de todo o estado de São Paulo. “A cultura é  um processo e uma área temática,  por isso, nós entendemos que é importante ter um sistema nacional de cultura , portanto os diálogos entre o ministério da cultura, secretaria de estado e outras secretarias municipais é imprescindível para ampliar as ações em conjunto de cultura”, finaliza André Gomes.

Get the flash player here: http://www.adobe.com/flashplayer

0 comentários:

Postar um comentário