segunda-feira, 4 de junho de 2012

3 Caras

Stand-up comedy 3 Caras movimentou final de semana

A apresentação foi na sexta-feira, no auditório Municipal Professor Octávio Lignelli, mas o sucesso foi tão grande, que o grupo de stand up comedy Três Caras acabou ficando em Marília para mais um show no sábado.

O sucesso do primeiro dia, com a quantidade de público aguardando para assistir o show Três Caras - Vai à escola, foram decisivos para contratá-los para um segundo espetáculo, realizado no sábado.

“O Auditório Municipal conta com 150 lugares, colocamos a disposição também um telão ao lado de fora para quem não conseguisse entrar, mas mesmo assim o público era muito grande. Foi um espetáculo de muita qualidade em um formato stand-up comedy, que é tendência do humor no país, e ainda gratuito. Com certeza a população gostou muito e repetimos o sucesso e contratamos o show novamente no sábado”, disse Renata Breithaupt produtora do evento e assistente da Secretaria Municipal da Cultura.

Para o Secretário Municipal de Cultura, André Gomes Pereira, este foi um espetáculo de qualidade, uma excelente oportunidade para a população conhecer uma comédia stand-up, de um grupo inovador, e totalmente de graça.

“Este é mais um passo para democratizar a cultura em Marília. Oferecemos à população um espetáculo de qualidade e gratuito. Foi um grande sucesso e a população lotou o auditório nos dois dias de show”, disse André.
Mel Ribeiro, produtora do grupo Três Caras, elogiou a estrutura que a Secretaria da Cultura ofereceu ao grupo e quer repetir o stand-up em outra oportunidade. “Foi a melhor recepção que tivemos na carreira dos Três Caras. A Secretaria nos ofereceu uma estrutura muito boa e o público foi maravilhoso, lotaram o auditório nos dois dias. Com certeza queremos voltar outras vezes”, disse Mel.

O SHOW

Promovida pela Secretaria Municipal de Cultura, a comédia Stand-up, “Três Caras - Vai à Escola” aconteceu no Auditório Municipal Octávio Lignelli (piso superior da Biblioteca Municipal), na sexta-feira e sábado, 01 e 02 de junho, com entrada gratuita.

Composto pelos músicos Fernando Sanini (voz e guitarra), Marcello Cassino (baixo e vocais) e Alessandro Ribeiro (bateria e vocais), o grupo envolveu o público durante o show, com uma apresentação dinâmica e interativa. Animadíssimas, as músicas foram inseridas dentro de um contexto bem humorado, criando uma história para cada uma delas e consequentemente para todo espetáculo.

O grupo e banda Três Caras faz turnê por todo país e neste ano de 2012 gravou o primeiro DVD da carreira. Em outubro irão iniciar as gravações do segundo CD, previsto para ser lançado em 2013.

Um comentário:

  1. Adorei o stand-up dos caras, bão d+, parabéns ao secretário e aos colaboradores do evento !!!

    Rafael Dantas

    ResponderExcluir