terça-feira, 5 de junho de 2012

3ª IDADE

Baile da 3ª idade anima Espaço Cultural

A Secretaria Municipal da Cultura realizará nesta quarta-feira, 06 de junho, o Baile da Terceira Idade, a partir das 22 horas, no Espaço Cultural Ezequiel Bambini – na Avenida Sampaio Vidal, em frente ao Correio.

A animação do Baile fica por conta da Banda NovAção, uma banda de baile mariliense que foi reformulada e agora está com novos integrantes.

Segundo o Encarregado do Espaço Cultural, Lourival Gabivati de Araújo, a população irá ter uma noite muito animada, ao som de muito forró, música sertaneja e muito arrasta pé.
“Esperamos a adesão de todos os grupos de 3ª idade de Marília, e também de toda população para uma noite de muita diversão, muita música e muita dança. Muitas pessoas estão nos procurando, buscando informações, com certeza o Espaço Cultural vai estar lotado”, disse Lourival.

 
Para Luciano Cruz, Coordenador da Secretaria Municipal da Cultura, esse é um evento importante que demonstra a variedade de evento que a Secretaria está produzindo gratuitamente para a população.

 
“Estamos trabalhando para garantir eventos gratuitos para todos os públicos, pra todas as idades. Nosso objetivo é garantir cultura e arte para toda população, com qualidade e variedade. Hoje estaremos realizando este Baile, que já é sucesso antes mesmo de acontecer. Queremos novamente convidar toda população e todos os grupos de 3ª idade para essa noite de dança”, destacou Luciano.

 
SERVIÇO

O Espaço Cultural Ezequiel Bambini, fica na Avenida Sampaio Vidal, em frente ao Correio. Para outras informações, basta ligar para 3454-2502. A entrada é gratuita.

0 comentários:

Postar um comentário