segunda-feira, 11 de junho de 2012

Cinema e Arte

Cine Madruga foi um sucesso



Apesar da madrugada gélida, a primeira sessão do Cine Madrugada reuniu mais de 25 pessoas na noite de sexta-feira (8) e na madrugada de sábado (9). Foram exibidos os filmes: Durval Discos e Contra todos. A sessão de cinema terminou com um café da manhã.

Segundo o coordenador do projeto, Rafael Botaro, o cine madrugada foi um sucesso e superou a expectativa de público. “Fiquei muito contente com o público da primeira sessão do cine madrugada, pois a noite estava fria e mesmo assim as pessoas foram prestigiar a sessão de cinema. Isso evidencia que estamos no caminho certo de democratizar a cultura”, comenta Botaro.

O encontro será quinzenal e próxima sessão de cinema acontecerá no dia 22 de junho, a partir das 23h15, na Sala Municipal de Projeção (piso superior da Biblioteca Municipal).

O Cine Madrugada é uma realização da Prefeitura de Marília por meio da Secretaria Municipal da Cultura com o apoio do Clube de Cinema de Marília (CCM), Coletivo Desdobra (Fora do Eixo) e do Instituto De Cais de Cinema e Audiovisual. O evento é gratuito. Os participantes do Cine Madrugada receberão também um certificado, com carga horária de 5h, de participação em eventos culturais. Os certificados poderão ser retirados, a partir do dia 12 de junho, na Secretaria Municipal da Cultura, situada na rua São Luiz, 248.




SERVIÇO:


Cine Madrugada


Data: 22/06/2012( sexta-feira)


Horário: a partir das 23h15


Quanto: Gratuito


Local: Sala Municipal de Projeção ( Piso Superior da Biblioteca)


Será servido café da manhã após a exibição dos filmes.

0 comentários:

Postar um comentário