sábado, 23 de junho de 2012

DOMINGO SERTANEJO


Domingo é dia de música sertaneja no Espaço Cultural

Acontecerá neste domingo, 24 de junho, a partir das 20h, o Domingo Sertanejo, no Espaço Cultural Ezequiel Bambini, um projeto da Prefeitura Municipal de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Cultura.

O Domingo Sertanejo é um evento que faz parte do calendário da Secretaria da Cultura, e conta com numeroso público. Atualmente o projeto possui mais de 40 cantores que se apresentam, se revezando ao longo do mês. São cantores solo, duplas, trios e até quartetos que dão tom ao sertanejo de raiz.

Neste domingo a música fica por conta dos cantores:  Pioneiro e Platini; Dinaldo Pires; Celso Nunes e Zanone; Luís Henrique; Neno e Neninho; Bruna; Trio Parada Mil e Cem; Paulinho da Viola e Ferraz; e o humorista Compadre Adão.
Segundo o Encarregado do Espaço Cultural, Lourival Gabivati de Araújo, O Domingo Sertanejo tem como objetivo abrir espaço para os artistas tanto profissionais como amadores da música sertaneja, para apresentar seus trabalhos, e também para proporcionar momentos de diversão para todos simpatizantes do gênero.
 “O evento é um grande sucesso entre o público e entre os músicos, a cada domingo o Espaço Cultural está ficando mais lotado. Queremos convidar toda a população para prestigiar o evento e desfrutar momentos de muita diversão e muita música”, disse Lourival.
Haverá também um sorteio de brindes, para os músicos e também para a platéia, oferecidos pela Secretaria Municipal da Cultura, Sistema Prever, Empório São Luis, Casa de Carnes Boi do Povo,  Detalhes Presentes e Ponto Musical.

O Espaço Cultural Ezequiel Bambini fica na Avenida Sampaio Vidal, em frente aos Correios. Para outras informações basta ligar para 3454-2502. A entrada é gratuita.

0 comentários:

Postar um comentário