sexta-feira, 15 de junho de 2012

Encontro do Rock

Sábado é dia do Encontro do Rock  no Espaço Cultural

Acontece neste sábado, 16 de junho, mais uma edição do Encontro do Rock, às 20h30. Muito rock e oportunidade de divulgar bandas e músicos, valorizando a produção do estilo na cidade é a proposta do Encontro, projeto que acontece todos os sábados no Espaço Cultural e de Lazer Ezequiel Bambini. A entrada é gratuita.

Neste sábado, se apresentam as bandas In Pulsos e No Hit Wonder.

A coordenadora do projeto, Claudia Helena Guimarães, informa que as bandas que quiserem se apresentar podem manter contato com ela pelo telefone: (14) 3402-6600. E que o espaço é aberto para todos os músicos de Marília e região. “O evento é gratuito para a população e também é uma oportunidade para divulgar talentos de novas bandas e também das mais conhecidas”, diz.

Para O Secretário Municipal da Cultura, André Gomes, é importante essa diversidade cultural para atender todos os públicos e gostos. “O Encontro do Rock é um projeto bacana, pois atende as pessoas que gostam deste gênero musical, assim como outros projetos que estamos estudando. O importante é atender a todos, seja o pagodeiro, roqueiro, rapper entre todos os outros estilos musicais. Não há valorização de uma cultura ou outra. Todas são iguais e merecem respeito. E queremos atender a todos”, destacou André.

0 comentários:

Postar um comentário