quinta-feira, 21 de junho de 2012

LUTO

Toffoli decreta luto oficial de três dias pelo falecimento de Gobetti


O prefeito Toffoli decretou nesta quinta-feira (21) luto oficial de três dias em decorrência do falecimento do vereador Sydney Gobetti de Souza, que morreu no final da noite desta quarta-feira (20), na Santa Casa de Misericórdia, aos 58 anos. O vereador, que era líder do prefeito na Câmara e estava afastado do Legislativo, passava por tratamento de câncer.

Toffoli enalteceu o parlamentar, que atuou na Casa de Leis por 29 anos, em sete legislaturas consecutivas e sempre foi referência entre os vereadores.

“Gobetti era um político sensato, de ideais, de diálogo, um líder nato. Foi um homem público de postura irretocável e que deixa um legado importante para o Legislativo”, afirmou.

O prefeito lembrou também que Gobetti era médico e atuava no serviço público de Saúde, prestando serviço nas UBSs (Unidades Básicas de Saúde) Cascata e Costa e Silva, além da unidade II da CPC (Casa do Pequeno Cidadão), onde funciona o Seama (Serviço de Atendimento ao Menor e Adolescente), “e por isso sempre esteve em contato com a população para saber de suas necessidades e reivindicações”.

Gobetti era servidor municipal desde 10 de abril de 1997. O vereador deixou a esposa Carmem Luiza Urquiza de Souza, com quem teve dois filhos – Renato e Rodrigo (falecido em 2009).

0 comentários:

Postar um comentário