quarta-feira, 20 de junho de 2012

OFICINA DE ARTESANATO

Secretaria da Cultura abre vagas para oficina de artesanato

Promovida pela Prefeitura Municipal de Marília, através da Secretaria Municipal da Cultura, a Oficina de Artesanato Fazendo Arte, já está com as inscrições abertas e terá início em 4 de julho. A oficina será gratuita e será ministrada por Rodrigo Escorse.

A oficina terá duração até dezembro, com duas aulas por semana e serão oferecidas 15 vagas por mês. As aulas serão nas segundas e quartas-feiras das 19h às 21h, no Espaço Cultural Ezequiel Bambini. Ao final da Oficina, será realizada uma exposição com todo artesanato produzido ao longo das aulas.

Os participantes irão aprender a fazer no primeiro mês (julho): pulseira de macramé com e sem miçanga, pulseira de macramé torcido, pulseira de linha, brinco de macramé, brinco de macramé torcido e chaveiro de macramé.

Para Rodrigo Escorse, que irá ministrar a oficina, essa é uma excelente oportunidade para artesãos, ou até mesmo outras pessoas que queiram aprender a fazer esse tipo de artesanato. “A Secretaria Municipal da Cultura está oferecendo de forma gratuita essa oficina, que é uma grande oportunidade também para quem quer ter uma renda extra, produzir o artesanato para comercializar”, disse Rodrigo.

Segundo o Secretário Municipal da Cultura, André Gomes, a diversidade das oficinas e intervenções produzidas pela Secretaria têm tido resultado positivo. “Estamos trabalhando para atender o público de todo tipo de arte, de todo tipo de cultura. A diversidade de nossos projetos tem resultado positivo e está agradando a população”, disse André Gomes.

Os interessados devem fazer a inscrição na Secretaria Municipal da Cultura, que fica na Rua São Luís, 248. Para outras informações, basta ligar 3402-6600.

0 comentários:

Postar um comentário