quarta-feira, 25 de julho de 2012

ARTES PLÁSTICAS

Espaço Arte abre exposição de Ateliês nesta quinta-feira




Nesta quinta-feira (25), às 9h30, no Espaço Arte do CEMAC (Condomínio Empresarial Marília Administração e Convênios), acontece à abertura da Exposição do Ateliê de Wânia e Sônia Lombardi. O evento é uma realização do CEMAC em parceria com a Secretaria Municipal da Cultura.

A exposição será composta por 25 obras de vários estilos e técnicas, que vai desde o abstrato até o clássico. As obras também poderão ser comercializadas no local.

Segundo o secretário municipal da Cultura, André Gomes, é importante este tipo de parceria público-privado, porque aumenta os espaços de divulgação cultural.

“Quanto mais espaços - públicos ou privados - tivermos para realizarmos exposições, mais nossos artistas serão conhecidos, ou seja, mais apreciadas serão as obras e mais acesso à cultura terá a população”, comenta Gomes.

A exposição permanecerá no local por 30 dias e o Espaço Arte está aberto para visitação de segundas às sextas-feiras (das 7h30 às 19h30) e aos sábado (das 7h30 às 13h30). A Entrada é franca.

Serviço:

Espaço Arte Cemac.

Avenida Ipiranga, 25.

0 comentários:

Postar um comentário