terça-feira, 24 de julho de 2012

DIREÇÃO E CULTURA

Evento marca o dia do motorista

Nesta quarta-feira (25) é comemorado o dia do motorista e o Sest (Serviço Social do Transporte) e o Senat (Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) de Marília, para comemorar a data, promovem neste domingo (29), um dia de homenagem e agradecimentos ao motorista e a todos os trabalhadores em transporte e o evento conta com apoio dos seguintes parceiros: Secretaria Municipal da Cultura, Corpo de Bombeiros, Unijovem, Nikkey Clube, Academia de Dança Baleclau, Contur, SESI, Famema, Marilia Kennel Clube.

Neste dia estão programadas atividades de saúde ocular, oficina de artesanato, maquiagem e fabricação de sabão, brinquedos infláveis para as crianças, torneios de sinuca e queda de braço, apresentações culturais como coral, dança, Taikô, capoeira, exposição de artesanato, do Corpo de Bombeiros, de cães com demonstração, meio ambiente com a boneca Eco-Pilézinha, a grande final da Copa SEST SENAT de Futebol Society e muito mais.

O evento é oferecido aos trabalhadores de transporte e familiares, os convites devem ser retirados antecipadamente no Sest/Senat ou na empresa onde trabalham.

O Sest Senat

O Sest/Senat são entidades civis, integrantes do Sistema S, ligadas à CNT (Confederação Nacional do Transporte) e sem fins lucrativos. Em atividades desde 1994, ambas têm como missão desenvolver e disseminar a cultura do transporte, promovendo a melhoria da qualidade de vida e do desempenho profissional do trabalhador, bem como a formação/qualificação de novos profissionais para eficiência e eficácia dos serviços a serem prestados à sociedade.

Em todo o país, mais de 140 unidades realizam atendimentos nas áreas de saúde, qualificação profissional, esporte e lazer.

SERVIÇO

TRANSPORTE E CIDADANIA/DIA DO MOTORISTA

O que: Atividades de saúde, beleza, torneios esportivos, apresentações culturais, recreação.

Quando: 29/072012

Onde: Unidade do SEST Senat-Marilia- Av. Dr. Durval de Menezes, 1901.

Contato da Unidade do Sest Senat de Marilia

Vitoria Luiza Gabriel de Freitas – Diretora

0 comentários:

Postar um comentário