sexta-feira, 27 de julho de 2012

ENCONTRO DO ROCK

Sábado é dia de Encontro do Rock no Espaço Cultural




Neste sábado, 28, a partir das 20h30, no Espaço Cultural e de Lazer Ezequiel Bambini, acontece o Encontro do Rock, com as bandas Vovódika e Time Paradox. O evento é realizado pela Secretaria Municipal da Cultura e oferece mais uma opção de lazer aos amantes deste gênero musical, e também uma oportunidade para as novas bandas divulgarem seu talento. A entrada é gratuita.



A Banda Time Paradox foi criada em 2009, e sua atual formação é com os músicos Guilherme Henrique, Rodrigo Di Souza, Gabriel Gustavo (baterista) e Richardson Jefferson (baixista). A banda investe em composições próprias influenciadas pelo gênero Nu Metal de bandas como, System of a Down, Slipknot, Korn entre outros.



A banda Vovódika teve seu início no final de 2009, e é formada pelos músicos: Suzana Carla Pavan Viana, Alexandre Wilson, Alan, e Rodrigo. Tem seu foco voltado para composições próprias, e tenta misturar em seu repertório músicas acústicas e o clássico Rock’n’roll. Suas principais influências são: Joan Jett, The Cramberies, Scorpions, AC/DC,Van Halen, Iron Maiden, Aerosmith,Raimundos, Pitty, Cassia Eller e Capital Inicial.



Para O Secretário Municipal da Cultura, André Gomes, é importante essa diversidade cultural para atender todos os públicos e gostos. “O Encontro do Rock é um projeto bacana, pois atende as pessoas que gostam deste gênero musical, assim como outros projetos que estamos estudando. O importante é atender a todos, seja o pagodeiro, roqueiro, rapper entre todos os outros estilos musicais. Não há valorização de uma cultura ou outra. Todas são iguais e merecem respeito. E queremos atender a todos”, destacou André.

SERVIÇO

A coordenadora do projeto, Claudia Helena Guimarães, informa que as bandas que quiserem se apresentar podem manter contato com ela pelo telefone: (14) 3402-6600. E que o espaço é aberto para todos os músicos de Marília e região.

0 comentários:

Postar um comentário