segunda-feira, 2 de julho de 2012

ENCONTRO DO ROCK

Neste sábado Encontro do Rock com Tecla Sap e RN4


Muito rock e oportunidade de divulgar bandas e músicos é a proposta do Encontro do Rock, projeto que acontece todos os sábados no Espaço Cultural e de Lazer Ezequiel Bambini. Neste sábado (30), a partir das 20h30, se apresentam as bandas Tecla Sap e RN4. A entrada é gratuita.

A Tecla SAP possui influências de estilos alternativos e do rockn’ roll procurando criar seu próprio espaço no cenário musical criando também músicas com melodias originais e letras que fogem de um padrão simplório e redundante. A preocupação do grupo não se limita a um som agradável, mas sim passar mensagens sobre questões do cotidiano e críticas sociais que gere reflexão.

Já a Banda RN4 é formada por músicos consagrados de Marília há vários anos: Vitor Abadia, Júnior Gonçalves, Pedro Paris e Rodrigo dos Santos. A Banda está atualmente gravando em estúdio seu primeiro CD Demo e se dedica aos estilos Hard Rock, Heavy Metal Internacional, como Guns N’ Roses, Iron Maiden, Metallica, Ozzy, Red Hot Chilli Peppers, com uma pitada nacional como Raimundos e Capital Inicial.

O secretário municipal da Cultura, André Gomes, enfatiza que é importante essa diversidade cultural para atender todos os públicos e gostos. “O Encontro do Rock é um projeto bacana, pois atende as pessoas que gostam deste gênero musical, assim como o domingo sertanejo e outros projetos que estamos estudando. O importante é atender a todos, seja o pagodeiro, roqueiro, rapper entre todos os outros estilos musicais. Não há valorização de uma cultura ou outra. Todas são iguais e merecem respeito. E queremos atender a todos”, comenta Gomes.

SERVIÇO

A coordenadora do projeto, Claudia Helena Guimarães, informa que as bandas que quiserem se apresentar podem manter contato com ela pelo telefone: (14) 3402-6600. E que o espaço é aberto para todos os músicos de Marília e região.

0 comentários:

Postar um comentário