terça-feira, 31 de julho de 2012

HIP HOP

Oficina Hip Hop Kids encerra aulas com apresentação





A Oficina Hip Hop Kids, realizada gratuitamente pela Prefeitura Municipal de Marília, através da Secretaria Municipal da Cultura, encerrou suas aulas na última sexta-feira, 27 de julho, no Espaço Cultural, durante o 3º Encontro de Hip Hop “Saudoso Sabotage”.

As crianças que participaram da Oficina fizeram a abertura do evento, com uma coreografia especialmente desenvolvida e ensaiada para a ocasião.

A Oficina foi ministrada pelo arte educador Sidnei Alves e sua equipe, composta por Cristian Alexander e Ester Durães. Sid, como é mais conhecido mantém um grupo de dança na cidade, o “Only Street Face”.

Para Sid, a Oficina foi um verdadeiro sucesso, uma novidade na cidade, pois é a primeira vez que foi realizada uma oficina de Hip Hop voltada somente para crianças. “Foi uma novidade para todos nós, que resultou em um sucesso muito grande. A maioria das crianças que fizeram a Oficina estão se encaixando no nosso grupo Oficial e também em outros projetos”, disse.

Quem quiser entrar em contato com o grupo de Sid, Only Street Face, pode acessar o grupo pelo Facebook (Grupo Street Face), pelo e-mail grupostreetface@hotmail.com, ou pelos telefones 9121-3141 e 9808-3343.

0 comentários:

Postar um comentário