quinta-feira, 26 de julho de 2012

HIP HOP

3º Encontro de Hip Hop acontece nesta sexta

Acontece nessa sexta-feira, 27 de julho, o 3º Encontro de Hip Hop “Saudoso Sabotage”, às 21h, no Espaço Cultural Ezequiel Bambini. Realizado pela Prefeitura Municipal de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, o evento se consolidou como alternativa de entretenimento gratuito para a população. 

A programação do evento é variada e composta por todos os quatro elementos do hip-hop: Rap, com os grupos Revolução L.D.E., B2 e Discípulos na Trilha; Grafite, com Sid (Sidnei Alves); DJ Ciro Rirais e Breaking, com o grupo Only Street Face. Haverá também pista de Skate.

A abertura do encontro será realizada pelas crianças e adolescentes que participaram da Oficina de Hip Hop, também realizada pela Secretaria da Cultura. A Oficina foi ministrada pelo arte educador Sidnei Alves, neste mês de julho.

Para o Secretário Municipal da Cultura, André Gomes, a expectativa é a melhor possível para o evento, uma vez que as outras edições do evento reuniram mais de 500 pessoas.

“O Encontro de Hip Hop é um sucesso muito grande. A grande adesão das pessoas ligadas ao movimento mostra que o encontro está se consolidando e se firmando dentro do cenário cultural de Marília. Esse é o momento ideal para que o movimento Hip Hop possa se expressar em sua plenitude, ganhar maior espaço e estimular mais grupos. Nosso trabalho é para que não haja prioridades, nós queremos garantir o direito de múltiplas culturas, proporcionando eventos de qualidade e gratuitos para a população”, disse André.

O Espaço Cultural Ezequiel Bambini fica na Avenida Sampaio Vidal, em frente à agência dos Correios. Para outras informações basta ligar para 3454-2502. A entrada é gratuita.

0 comentários:

Postar um comentário