sexta-feira, 20 de julho de 2012

MÚSICA E ECOLOGIA

Banda Simetria relembra clássicos das décadas de 70 e 80 neste domingo



Neste domingo (22), a partir das 15h, no Bosque Municipal Rangel Pietraróia, a banda Simetria relembra os grandes clássicos nacionais e internacionais dos anos 70 e 80. O evento é gratuito e possibilita o contato com a arte integrada à natureza, além de ser uma boa opção para passar à tarde de domingo com toda a família.

O repertório da Banda Simetria é variado, mesclando o pop, soul, funk dos anos 70 e a Black musica, além dos clássicos da década de 80. E segundo a secretária municipal do Meio Ambiente, Sonia Cristina Guirado Cardoso, o público pode esperar muito balanço, swing e energia, pois a banda contagia as platéias por onde se apresenta.

“ É importante dizer que um projeto como este, o qual envolve arte e meio ambiente promove a integração das pessoas com seu meio, fazendo com que todos se sintam inseridos no contexto social e compreenda a importância da preservação ambienta ”, comenta a titular da pasta.

Já para o secretário municipal da Cultura, André Gomes, a banda Simetria é destaque também por sua performance inovadora e o projeto “ Música e Ecologia” é mais uma opção cultural para a população.

O projeto Música e Ecologia é uma proposta da Prefeitura de Marília por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, com o apoio da Secretaria Municipal da Cultural, que tem por objetivo oferecer mais opções de lazer e entretenimento e ampliar a visitação no Bosque Municipal.

0 comentários:

Postar um comentário