terça-feira, 10 de julho de 2012

OFICINA DE BATERIA

Prefeitura oferece oficina de bateria


A Prefeitura de Marília por meio da Secretaria Municipal da Cultura abre inscrições a partir do dia 12 de julho para a oficina de Bateria, que será realizada no Espaço Cultural Ezequiel Bambini, situado na Avenida Sampaio Vidal S/N ( em frente aos Correios). A oficina é gratuita.

Os interessados deverão comparecer na Secretaria Municipal da Cultura ( rua São Luiz, 248) para realizarem as inscrições. A coordenadora do projeto, Cláudia Guimarães, explica que os interessados só precisam levar o documento de identidade para realizarem as inscrições.

“É bom se apressar porque as vagas são limitadas e serão matriculados os primeiros inscritos. Essa oficina é uma demanda dos músicos da cidade, pois no projeto Encontro do Rock, conversando com as pessoas”, comenta a coordenadora.

As aulas acontecerão aos sábados e serão ministradas pelo músico, Guilherme Carvalho dos Santos, e o curso terá duração de três meses.

O secretário municipal da Cultura, André Gomes, comenta que o Espaço Cultural é um espaço que será ocupado pela arte na atual administração. “Queremos ver o espaço cultural respirando arte, e a população ocupando o espaço que é dela por direito. É importante destacar que as oficinas são diversificadas e visa atender todas as expressões artísticas. Tenho certeza que esta oficina será um sucesso”, finaliza Gomes.

SERVIÇO: Secretaria Municipal da Cultura – Rua São Luiz, 248. Mais informações pelo telefone: 3402-6600 ou pelo blog: www.culturamarilia.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário