sexta-feira, 17 de agosto de 2012

BIENAL DO LIVRO

Artistas marilienses farão tour cultural em São Paulo
Artista Plástica, Taís Monteiro

 
Um grupo de artistas plásticos e escritores marilienses viajam neste sábado (18) para participar da 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, na capital do estado. A viagem cultural tem apoio e foi organizada pela Prefeitura de Marília por meio da Secretaria Municipal da Cultura.

Na ocasião, a artista plástica Taís Monteiro lançará um livro( coletânea), no qual ela participa, chamado “ Elas pintam...Elas pensam...” que será lançado às 17h do sábado na Bienal.

Segundo o secretário municipal da Cultura, André Gomes, é fundamental este apoio a viagens culturais que fomentam o intercâmbio entre os artistas, além de prestigiar os artistas marilienses que têm livros publicados no evento.

A comitiva cultural sairá de Marília na madrugada de sábado (18) e quando chegar a São Paulo irá direto para o MASP, a tarde é livre e a partir das 17h o grupo prestigia o lançamento do livro “ Elas pensam...Elas pintam...”, que tem a participação da artista mariliense, Taís Monteiro. A noite é livre.

No domingo (19) pela manhã o grupo fará uma visita na Casa Fazendo Morumbi e no período vespertino visitarão a exposição da artista plástica Silvana Borges, na Cia Arte e Cultura Jam Jardins.

0 comentários:

Postar um comentário