quinta-feira, 30 de agosto de 2012

CINE MADRUGADA

Terror e suspense são atrações no Cine Madrugada




Acontece nesta sexta-feira, 31, a partir das 23h15, na sala municipal de Projeção (Piso superior da Biblioteca Municipal), acontece a quinta sessão do projeto Cine Madrugada. Serão exibidos dois filmes seguidos. Ao final será servido um café da manhã gratuito.

O projeto objetiva democratizar o acesso a sétima arte, além de levar entretenimento gratuito para a população.

O inicio do Cine Madrugada será às 23h15 e segue durante toda a madrugada do sábado. Os filmes exibidos serão: O Grito – com direção e roteiro de Takashi Shimizu; e O Nevoeiro – baseado no Best-seller de Stephen King, com roteiro e direção de Frank Darabont.

O Filme O Grito é uma história assustadora de uma família que foi brutalmente assassinada em sua própria casa, deixando para trás um espírito maligno espreitando nas sombras. Quando uma desavisada assistente social entra em cena, o espírito é acordado e se desencadeia uma sequência de terríveis acontecimentos, envolvendo todos que entram na casa.

O Nevoeiro, baseado na obra de Stephen King, narra à história de uma violenta tempestade que devasta a cidade de Maine. Após a tempestade, David Drayton – um artista local- e seu filho de 8 anos correm para o mercado, ates que os suprimentos se esgotem. Porém, um estranho nevoeiro toma conta da cidade, deixando David e um grupo de pessoas presas no mercado, entre elas um cético forasteiro e uma fanática religiosa. Logo descobrem que o nevoeiro esconde algo sobrenatural e sair do mercado pode ser fatal. Mas, conforme o grupo tenta desvendar o mistério, o caos se instala e fica evidente que as pessoas dentro do mercado podem tornar-se tão ameaçadoras quanto as criadoras do lado de fora.

O Cine Madrugada é uma realização da Prefeitura de Marília por meio da Secretaria Municipal da Cultura com o apoio do Clube de Cinema de Marília (CCM), Coletivo Desdobra (Fora do Eixo) e do Instituto De Cais de Cinema e Audiovisual. O evento é gratuito. As sessões de cinema nas madrugadas são quinzenais.

0 comentários:

Postar um comentário