sexta-feira, 3 de agosto de 2012

CINE MADRUGADA

Poyart e Greenaway são atrações do cine madrugada


 
Hoje (3), a partir das 23h15, na sala municipal de Projeção (Piso superior da Biblioteca Municipal), acontece a quarta sessão do projeto Cine Madrugada. Serão exibidos dois filmes seguidos. Ao final será servido um café da manhã gratuito.

O projeto objetiva democratizar o acesso a sétima arte, além de levar entretenimento gratuito para a população.

O inicio do Cine Madrugada será às 23h15 e segue durante toda a madrugada do sábado. Os filmes exibidos serão: 2 Coelhos do diretor Afonso Poyart e O cozinheiro, o ladrão, a sua mulher e o amante de do diretor Peter Greenaway

O Cine Madrugada é uma realização da Prefeitura de Marília por meio da Secretaria Municipal da Cultura com o apoio do Clube de Cinema de Marília (CCM), Coletivo Desdobra (Fora do Eixo) e do Instituto De Cais de Cinema e Audiovisual. O evento é gratuito. Os participantes do Cine Madrugada receberão também um certificado, com carga horária de 5h, de participação em eventos culturais. Os certificados poderão ser retirados, a partir do dia 12 de junho, na Secretaria Municipal da Cultura, situada na rua São Luiz, 248. As sessões de cinema nas madrugadas serão quinzenais.

0 comentários:

Postar um comentário