sexta-feira, 10 de agosto de 2012

HOMENAGEM AOS PAIS

Domingo Sertanejo tem homenagem aos pais no Espaço Cultural

Neste domingo, 12 de agosto, às 19h, acontecerá grande show com todos os cantores envolvidos com o Projeto Domingo Sertanejo no Espaço Cultural Ezequiel Bambini,em homenagem ao dia dos pais. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Marília, através da Secretaria Municipal da Cultura e é aberto e gratuito para toda população.

Serão ao todo 34 apresentações de cantores solos, duplas e trios, cantando e tocando músicas em homenagem aos pais. A abertura será feita pelo Projeto Guri, que ensina diversos instrumentos musicais gratuitamente.

“Será uma grande festa e convidamos toda a população. Será um grande show sertanejo e uma homenagem muito especial para todos os pais”, disse o Coordenador do Espaço Cultural, Lourival Gabivati de Araújo.

Haverá também um grande sorteio de brindes para todos os presentes oferecidos por: Organizações São Vicente Prever,Ponto Musical, Casa de Carnes Boi do Povo, Detalhes Presentes, Empório São Luiz, Cred Folha e Shoyu Maruyama.

O secretário municipal da Cultura, André Gomes, lembra que o Espaço Cultural também é palco para apresentações de grandes nomes da música sertaneja.

“Este espaço é do artista e está aberto para todas as expressões artísticas. E neste domingo especial de dia dos pais teremos um grande show todos os cantores que se dedicam ao Projeto Domingo Sertanejo. Deixo aqui um convite para todos os marilenses”, disse André.

SERVIÇO

O Espaço Cultural Ezequiel Bambini fica na Avenida Sampaio Vidal, em frente à Agência dos Correios. Para outras informações, basta ligar para 3454-2502.

0 comentários:

Postar um comentário