quinta-feira, 23 de agosto de 2012

MÚSICA E ECOLOGIA

Domingo tem Hip Hop no Bosque Municipal



O Hip Hop vai ocupar o palco mais verde da cidade neste domingo (26). O grupo de rap Talento Oposto se apresenta no projeto Música e Ecologia, a partir das 15 horas, no Bosque Municipal Rangel Pietraróia. O evento é gratuito para toda a população.

Segundo a secretária municipal do Meio Ambiente, Sonia Cristina Guirado Cardoso, é importante valorizar a diversidade cultural e oferecer espaço para todos os estilos de forma democrática.

“ Eu acho que com a nova administração abrimos mais o espaço para todos os estilos musicais e todos os gostos, para que as pessoas acolham o bosque como patrimônio natural da nossa cidade, um espaço público que merece ser ocupado por todos sem distinção, pois o domingo no bosque é um evento dos marilienses”, finaliza Sonia.


PROJETO

O projeto Música e Ecologia é uma proposta da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, com o apoio da Secretaria Municipal da Cultural, que tem por objetivo oferecer mais opções de lazer e entretenimento e ampliar a visitação no Bosque Municipal.

Reserva de Mata Atlântica, o Bosque Municipal Rangel Pietraróia tem área de 20 hectares, e tem lago, trilhas e o bosque dos Ipês, além de playground e um viveiro de aves ornamentais e exóticas de diversos países. O local conta com um Centro Municipal de Educação Ambiental e uma unidade da Polícia Ambiental.

0 comentários:

Postar um comentário