quarta-feira, 15 de agosto de 2012

MÚSICA

Laerte Marques se apresenta em show de samba




Acontece hoje, 15 de agosto, às 19h, no Teatro do Colégio Sagrado Coração de Jesus, o show “Aconteceu...faz um Samba”, do músico mariliense Laerte Marques. A abertura do show será feita pela Orquestra de Berimbau de Paraguaçu Paulista. No local haverá também uma exposição dos artistas plásticos Higor Liberali e Sérgio Doreto.

Laerte Marques, que tem mais 40 anos de carreira, preparou um show com aproximadamente 14 músicas – samba, chorinho, samba canção - relacionadas a fatos e histórias de sua vida e de sua carreira.

O tema do show tem uma história muito interessante. “Quando eu tinha 15 anos, ia me apresentar em um show e esperava uma garota especial chegar para assistir, mas ela não foi. Fiquei muito decepcionado. Mas em uma conversa com Luís Vagner, o rei do swing, ele me disse que, quando eu tivesse uma decepção, ou quando acontecesse algo ruim, não lamentar, mas para fazer um samba, compor um samba. Assim também, quando acontecesse algo bom. Então ficou: aconteceu...faz um samba”, disse Laerte.

Laerte irá se apresentar com outros músicos: Flávio Marcondes (teclado), Júnior Matos (violão), João do Cavaco (Cavaquinho), Marcão (percussão), Schimit (percussão) e Rodrigo Matos (percussão), Eder (Percussão), Nerilza Paredes e Emiliana.

0 comentários:

Postar um comentário