sexta-feira, 10 de agosto de 2012

ROCK

Sábado é dia de Encontro do Rock no Espaço Cultural




Neste sábado, 11 de agosto, a partir das 20h30, no Espaço Cultural e de Lazer Ezequiel Bambini, acontece o Encontro do Rock, com as bandas Immortuos e Hecatomic. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Marília, através da Secretaria da Cultura e oferece mais uma opção de lazer aos amantes deste gênero musical, e também uma oportunidade para as novas bandas divulgarem seu talento. A entrada é gratuita.

A Banda Immortuos é uma banda de Thrash Metal, formada em janeiro de 2012 pelos integrantes: Jabah Contardi (guitarra e voz), Rogério Pereira (baixo) e João Moreira (bateria). O Immortuos tem em seu repertório apenas composições próprias com letras que abordam temas do cotidiano, com influências de bandas de Thrash e Death Metal dos anos 90.

A Banda de Death Metal Hecatomic é da cidade de Tupã, onde deu início às suas atividades no ano de 1989. Após varias mudanças em sua formação, a banda estabilizou-se com Rodolfo Rizatto (baixo), Andrade (vocal), Gustavo Figuerôa (bateria) e Rodrigo Maniezo (guitarra) como integrantes.

SERVIÇO

As bandas que quiserem se apresentar podem entrar em contato pelo telefone: (14) 3402-6600, ou comparecer pessoalmente na Secretaria da Cultura, Avenida São Luiz, 248. A coordenadora do projeto, Claudia Helena Guimarães, informa que o espaço é aberto para todos os músicos de Marília e região.

0 comentários:

Postar um comentário