sexta-feira, 28 de setembro de 2012

DOMINGO SERTANEJO

Música Sertaneja é opção para domingo no Espaço Cultural



Acontecerá neste domingo (30), a partir das 19h, o Domingo Sertanejo, no Espaço Cultural Ezequiel Bambini, um projeto da Prefeitura Municipal de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Cultura. A entrada é gratuita.

Atualmente o projeto possui mais de 40 cantores que se apresentam, se revezando ao longo do mês. São cantores solo, duplas, trios e até quartetos que dão tom ao sertanejo de raiz.

Neste domingo a música fica por conta dos cantores: Marinho e Cristiano; Rosinha e Catimbau; Gabriel Costa; Praianês e Platini; Toni e Bia; Neno e Neninho; Dulce; Prefeito e Vereador. O evento contará também com a presença do humorista Compadre Adão.

Haverá também sorteio de brindes, para os músicos e também para a platéia, oferecidos pela Secretaria Municipal da Cultura, Sistema Prever, Empório São Luis, Casa de Carnes Boi do Povo, Detalhes Presentes e Ponto Musical.



SERVIÇO:

O Espaço Cultural Ezequiel Bambini fica na Avenida Sampaio Vidal, em frente aos Correios. Para outras informações basta ligar para 3454-2502.



0 comentários:

Postar um comentário