segunda-feira, 17 de setembro de 2012

ESQUADRILHA DA FUMAÇA

Esquadrilha da Fumaça apresenta-se nesta quarta-feira



Acontece nesta quarta-feira (19), em comemoração ao mês da Independência, a partir das 14h, no Recinto de Exposições Santo Barion – Examar – a apresentação da Esquadrilha da Fumaça. O evento é uma realização da Prefeitura de Marília e é aberto para a população.

A Esquadrilha participa do evento com sete aeronaves Tucano — todos nas cores verde e amarela.

A programação da tarde ainda contará com diversas atividades culturais como: música, recreação, teatro, dança e muito mais. (segue programação abaixo)

O prefeito Toffoli destaca a importância de se comemorar o mês da independência com cultura e lazer.

“Independência é sinônimo de soberania e liberdade, portanto nada mais justo que comemorar o mês de Independência do Brasil com cultura, lazer e arte. Pois é a cultura que transforma e liberta o ser humano. E além de todas as atividades culturais, celebraremos o evento com belíssima apresentação da esquadrilha da fumaça, esta que tanto nos orgulha enquanto brasileiros”, comenta Toffoli.

De acordo com o secretário municipal da Cultura, André Gomes, a programação cultural é diversificada para atender todos os públicos.

“É importante diversificar a programação cultural porque é uma forma das pessoas conhecerem as diferentes expressões artísticas, ou seja, uma maneira de incluir e democratizar todos as manifestações culturais sem sobrepor uma a outra, de forma não discriminatória, rompendo com a concepção de que existe uma cultura melhor que a outra. Afinal tudo que você compartilha, aprende e vivencia é cultura, portanto ela é resultado da nossa vida social. Além das atrações culturais, teremos uma bela apresentação da esquadrilha da fumaça. Fica o convite para a população”, finaliza Gomes.

Todas as atividades são gratuitas. Mais informações na Secretaria Municipal da Cultura pelo telefone 3402 – 6600.



PROGRAMAÇÃO



14h – Dupla de Palhaços “ Ota e Idi”

14h – “ A farsa do Boi” – ELAM

15h – “ A sua alteza A Divinha” – Cia Corpus

15h45 – Only Street Face

16h – Apresentação da Esquadrilha da Fumaça

17h – “Bruno Lucca e Banda” (Pop Sertaneja)

18h – Deu Branco (Samba e Pagode)

0 comentários:

Postar um comentário