terça-feira, 4 de setembro de 2012

EXAMAR

Festa começa hoje com grandes atrações

Mostra tem entrada franca e shows todas as noites



A EXAMAR/2012 (Exposição Agropecuária de Marília) maior festa popular da cidade e região, começa nesta terça-feira (4), com abertura oficial às 18h30. Realizada pela Prefeitura, em parceria com a Sociedade Agropecuária de Marília (SAM), a mostra terá grandes shows todas as noites no Recinto de Exposições Santo Barion, sempre com entrada franca. De acordo com os organizadores, a previsão é de que entre 150 a 200 mil pessoas visitem o durante os seis dias do evento (4 a 9 de setembro).

Nesta segunda-feira (3), véspera da abertura, o dia foi de muito trabalho, com a montagem dos estandes pelas empresas parceiras da exposição. Os primeiros animais para julgamento também já começaram a chegar. Este é o terceiro ano da retomada da Examar, após ficar interrompida por dez anos. Por determinação do prefeito Toffoli, esta edição terá o dobro de atrações, devendo atrair grande público de Marília e toda a região. “Esta será uma festa para a família mariliense e de toda a região. Como teremos grande público, uma de nossas preocupações é garantir total segurança, com apoio da Polícia Militar, além de toda infraestrutura”, afirmou o prefeito Toffoli.


SHOWS E ATRAÇÕES

Logo após a abertura, às 19h30, está prevista a escolha da Garota Examar que conta com apoio de empresas marilienses que cederam premiação. O show desta noite (4) será com Maria Cecília e Rodolfo que formam o único casal da nova geração pop sertaneja. O show começa às 22h30. Os demais shows da programação da Examar são: Rio Negro e Solimões (5), César Menotti e Fabiano (6), Inimigos da HP (7), Luan Santana e Samprazer (8) e Eduardo Costa (9) - e também regionais, bem como parque de diversões e exposição de produtos de entidades assistenciais (Espaço Solidário).

Empresas do setor de veículos, máquinas e implementos agrícolas, móveis e até franquias já confirmaram presença e já iniciaram a montagem dos estandes. A Unimar (Universidade de Marília) também é uma das grandes parceiras da exposição, tanto no setor pecuário como também apresentando os projetos e principais cursos universitários. A praça de alimentação ganhou mais adesões e mais uma vez será totalmente coberta na via de acesso principal, proporcionando mais conforto aos visitantes.

0 comentários:

Postar um comentário