quarta-feira, 12 de setembro de 2012

HIP HOP

Encontro de Hip Hop acontece nesta sexta



Acontece nesta sexta-feira (14), a partir das 21h, a 5ª edição do Encontro de Hip Hop “Saudoso Sabotage”, no Espaço Cultural Ezequiel Bambini. A entrada é gratuita.

A programação do evento é variada e composta por todos os quatro elementos do hip-hop: Rap, com os grupos Problema Crew e Consagrados de Cristo; Grafite, com Higor Liberali; DJ Ciro Rirais e convidados; e Breaking, com o grupo Break Style Force. Haverá também pista de Skate no local.

O encontro vai se consolidando como alternativa de lazer e entretenimento para a população. Para o Secretário Municipal da Cultura, André Gomes, a expectativa é a melhor possível para o evento, uma vez que as outras edições do evento reuniram mais de 500 pessoas.

“O Encontro de Hip Hop é um sucesso muito grande. A grande adesão das pessoas ligadas ao movimento mostra que o encontro está se consolidando e se firmando dentro do cenário cultural de Marília. Esse é o momento ideal para que o movimento Hip Hop possa se expressar em sua plenitude, ganhar maior espaço e estimular mais grupos. Nosso trabalho é para que não haja prioridades, nós queremos garantir o direito de múltiplas culturas, proporcionando eventos de qualidade e gratuitos para a população”, disse André.

O evento é uma realização da Prefeitura de Marília por meio da Secretaria Municipal da Cultura em parceria com o movimento Hip Hop de Marília.

O Espaço Cultural Ezequiel Bambini fica na Avenida Sampaio Vidal, em frente à agência dos Correios. Para outras informações basta ligar para 3454-2502. A entrada é gratuita.

0 comentários:

Postar um comentário