sábado, 15 de setembro de 2012

MÚSICA E ECOLOGIA

Música sertaneja romântica é atração deste domino no Bosque




Amarildo Ignácio é a atração do Projeto Música e Ecologia deste domingo (16), no Bosque Municipal Rangel Pietraróia. No repertório, que será apresentado a partir das 15 horas, o cantor romântico apresentará sucessos sertanejos.

Amarildo já formava dupla desde criança com seu irmão Aguinaldo Ribeiro, depois aqui em Marília formou Dupla com outro companheiro AMARILDO E ALEXANDRE, com quem gravou seu primeiro CD com o Título “Clássico da Música Sertaneja”. Apresentavam em vários programas de TV, Rádio. A dupla teve seu fim com o falecimento de Alexandre em 2010 e agora segue carreira solo.

O Projeto Música e Ecologia é uma proposta da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, com o apoio cultural da Secretaria Municipal da Cultura, que tem por objetivo oferecer mais opções de lazer e entretenimento e ampliar a visitação no Bosque Municipal.

Todos os domingos, a partir das 13 horas, a criançada pode se divertir com brinquedos infláveis e muita diversão. O evento é gratuito para toda a população.

0 comentários:

Postar um comentário