quarta-feira, 12 de setembro de 2012

MÚSICA NA FEIRA

Caê é atração da Feira Pôr do Sol nesta quinta-feira


O músico Caê apresenta-se nesta quinta-feira (13), a partir das 19h, na feira Pôr do Sol, realizada na Avenida das Indústrias, sendo mais uma opção de lazer e cultura para os marilienses. O repertório do músico é composto por MPB, pop rock e clássicos do rock.

A Feira Noturna “Pôr do Sol” conta atualmente com aproximadamente 30 barracas de hortifrutigranjeiros e alimentação, 20 de artesanato, parque infantil para as crianças e agora música para levar mais arte para a população.

Segundo o secretário municipal da Cultura, André Gomes, a feira noturna é um espaço consolidado no cenário de Marília, possuindo um grande público e a musica é uma forma de incrementar a feira, além das bancas de hortifruti, alimentação e artesanato tradicionais.

“ A música permite que a população tenha acesso a arte de qualidade. E este um projeto também valoriza os músicos que tocam na noite da cidade, ou seja é uma alternativa gratuita de música de qualidade para a população, apoiando os músicos da noite”, diz o titular da pasta.

Serviço: A Feira Noturna Pôr do Sol é realizada às quintas-feiras na Avenida das Indústrias, das 17h às 22h.

0 comentários:

Postar um comentário