quarta-feira, 19 de setembro de 2012

NOTA OFICIAL

1- A Prefeitura de Marília lamenta o incidente ocorrido nesta tarde, no recinto de exposições Santo Barion, algumas horas antes da apresentação da Esquadrilha da Fumaça. Informa que a tenda pertence a uma empresa privada e foi locada pela Municipalidade.




2- Neste incidente uma pessoa foi atingida, tendo sido prontamente atendida por uma ambulância que estava presente no local, e levada ao Hospital das Clínicas, onde está recebendo todos os cuidados necessários. A Prefeitura está prestando todo apoio à família.



3- O incidente ocorreu em virtude dos fortes ventos que atingiram a cidade, levando inclusive ao cancelamento da referida apresentação, conforme observação feita pela própria Esquadrilha da Fumaça em seu site oficial, conforme seguinte LINK: http://www.esquadrilhadafumaca.com.br/



4- Segundo informações do INMET - Instituto Nacional de Meteorologia – os ventos no interior de São Paulo chegaram a mais de 70 Kms/hora. O mau tempo também atingiu outras regiões do país. No Rio Grande do Sul, por exemplo, ventos com mais de 100 km/hora e granizo, causaram muitos estragos e até pessoas feridas naquele Estado.





Marília, 19 de setembro de 2012.



Diretoria de Divulgação e Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário